domingo, 18 de novembro de 2012

Só tinha mesmo que ser você

É a sua cabeça sobre meu o peito, é a o seu cabelo folgado e o jeans claro desfiado, combinando com aquela blusinha cinza com listras pretas que dizem que você usa de pijama, aquela que adoro. Aqueles dois furinhos e muitas histórias para contar. São suas mãos acariciando as minhas e gesticulando timidamente enquanto aponta para a nuvem em forma de coelho. Seu esmalte vermelho. É o tiquetaquear do relógio. Ininterrupto. O cheiro do Cacau Show e da Coca-Cola. Sua boca procurando a minha. O gosto da sua saliva misturado a Coca-Cola e o seu pescoço cheirando aquele perfume. É a praça de alimentação que se transforma em nossos encontros. São as pessoas e a laranjeira carregada. O ipê florido. É o céu, que de tão azul parece até pintado como algodão umedecido em tinta guache. É a mão no meu colo no cinema, cada susto um aperto. Seu caderninho na minha cabeceira. São os livros que nós comentamos em Junho, Julho e Agosto. Martha Medeiros, Veríssimo, Tati Bernardi. É a sua bolada, que vem de mansinho, encosta gelada no meu braço a espera de um sorriso, um afago. É sua flor preferida na janela da varanda e a MPB a noite. Nós dois apertados, sobre o aperto do metrô. A girar. É o convite para ir ali. O CD preferido. Aquele que tem várias canções de MBP. É o seu companheirismo e o seu "Shot". Sua ligação de madrugada. Suas broncas. Minhas sociais que te irritam tanto, eu sei. É o seu jeito de sorrir que me contagia mais que as melodias de Jobim ou Camelo. Fico em transe. Gosto que me presenteia com sussurros de sacanagens, misturados com penne, molho bolonhesa, e queijo. É o seu sorriso de criança que ganhou presente novo, são suas gargalhadas quando faço alguma piada, é aquela bebida meio-quente-meio-gelada-pós-beijo, que morou na porta de algum lugar enquanto eu me perdia em você. Fico ensolarada com esses presentes. Fico imensamente feliz por suas manias, que entrelaçadas as minhas não me deixam nublar. Me sinto uma pessoa mais feliz e sortuda de todas, aquela que apostou sua última ficha em Vegas e saiu milionária depois de cinco cartas de copas. Royal Flush. Me rendi aos teus cheiros, me rendi aos teus gostos. Me entreguei pra sua boca buscando a minha, para o seu corpo com gosto de sal, com gosto de mar. Me vi de quatro para os sons da nossa parceria. Descobri o... Ao som de: I never gonna leave this bed - Maroon 5 ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário