terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Objeto quase identificado! =D


È, dessa vez o contexto desse texto vai ser um pouco diferente daqueles que eu venho escrevendo, ou não, talvez as palavras serão diferentes.

Tá difícil, tentar começar a escrever, mais o que vem de coração, nunca é difícil, é o suficientemente fácil para ser elaborado, criado, e construído.

Não é uma tarefa nada fácil te escrever esse texto, por que como você sabe, eu só escrevo quando realmente eu sinto falta, sinto saudade, ou preciso desabafar, e no seu caso ultimamente, tá sendo tudo isso. Eu sei, eu disse que eu iria te escrever na semana passada, mais ai, o meu amigo, e grande amigo, Orkut, me fez lembrar que amanhã, era o seu aniversário, então deixei pra fazer isso hoje, meio que de caso pensado, pra deixar você um pouco mais EMOtiva que o normal.

Você foi, e ainda é a minha melhor, e maior surpresa nesse último ano que se passou,até agora eu não dizer como essa amizade toda e esse carinho todo que eu tenho por você se torna tão intenso com o passar dos meses, das semanas, dos dias, das horas, dos minutos, e inclusive dos segundos, por que, eu só irei me lembrar de você, enquanto eu respiro.

Eu vivi as minhas melhores brisas, e falas sem sentido, do seu lado. Posso dizer até, que você me torna uma criança quando eu tô perto de você, ou quando eu falo com você, você é meio que a Rainha dos Baixinhos, só que, mais bobona assim, e menos loira.") Com você, eu escutei cada coisa absurda, cada insanidade, cada escorregadas de palavras e frases, que me fizeram (com muita maldade), te colocar inúmeros apelidos. Com você eu vi um por do sol lindo, em um dia lindo; com você, que eu vi que esse mundo é safado (pra não perder o hábito, TÀ SAFADA!); com você, eu chorava de rir pelo telefone com as suas insanidades,e até me impressionava com o seu jeito de menina, me dando os seus conselhos de gente grande; com você, eu passava horas e horas,jogando conversa fora, e fazendo mil planos sem pensar no que havia pela frente; com você, eu tinha até encontros inesperados, fora de hora, mais esse encontro, ele foi o mais especial e importante de todos, por que foi a última vez que eu te vi. =/

Eu nunca fui uma pessoa presente, de corpo e alma, eu nunca fui presente pra você, eu admito, nunca foi meu genero aparecer ;P, mais é incrível como parece que você nunca esteve tão perto de mim, como parece que eu te via todos os dias, e que como era forte e intenso quando eu te via te verdade mesmo;

Thaynara Costa Silva,nesses seus 16 anos, você seja quem você sempre foi, seja aquela porra louca que eu conheci, e ainda conheço.Hoje é uma dia extremamente especial, encantador, cheio de graça, de risos, de sorrisos;de dizeres absurdos, situações absurdas, e de um coração gigante; é, amanhã é o seu dia. Eu posso te desejar, o que, provavelmente, todos dirão, "paz,saúde,sucesso,amor,felicidade,dinheiro",claro que, eu, vou te desejar tudo isso,mais para termos tudo isso a gente precisa de uma coisa fundamental, e é essa que eu te desejo, sabedoria!

Tô longe, mais eu tô perto, e você sabe disso. Essa amizade jamais será afastada daqui aonde eu tô te escrevendo hoje, por que como me disseram uma vez, "amigos vem e vão, mais saiba ter os bons e poucos por perto", e você é esse tipo de amiga.

Eu te amo demais neném, terrorista, cebolinha, x-men, ursinho pooh, safada, meliante, cebolinha-men, senhora dos anéis, ou simplesmente, Thaynara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário