terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um ponto de interrogação bem...


GRANDE!


E que o bagulho ficou louco de uns tempos pra cá, isso é verdade, eu vi um ano se passar em um único mês; vi esse mês, passar em uma semana; e essa semana em apenas um dia.

Não é uma sensação tão boa, por que você acaba de uma forma ou outra percebendo que o tempo passou rápido demais, que aquelas coisas que você achava o máximo, hoje, já não tem a miníma graça; que as coisas que te faziam sorrir, hoje não te faz esboçar reação; que todos aqueles amigões que você tinha, hoje não passam de colegas; e que aquele grande amor, hoje, seja apenas uma lembrança boa que você gosta de ter.

Mais ai, você também acaba descobrindo que algumas coisas que você não se importava, acabarão sendo, as coisas mais importantes da sua vida,ou pelo menos coisas importantes estas serão. Aquele amigo que você foi só aconselhar, e acabou se apaixonando por ele; aquela menina que você detestava, e que acabou virando a sua melhor amiga; aqueles amigos das fotos ou do passado, que acabaram se tornando presentes no seu futuro; ou daquela pessoa que você nunca na vida imaginou gostar, e hoje, só de você não olhar pra pessoa, parece que o seu dia, se torna cinza.

Desde sexta-feira, eu tento escrever alguma coisa, mais parece que todos os meus dias estão cinza, sem nenhum tipo de motivo. Eu acho que eu nunca vou entender o que eu tive, o que me fez ter tais pensamentos, e tamanhas imaginações, só sei que alguma coisa falta.

Se for amor,ou se for amizade? Se for alegria, ou falta dela? Se for ilusão, ou verdade? Se for doce, ou se for azedo? Se for rock, ou se for axé? s se for decisão, ou indecisão? Que se foda, essa é a verdade! Não se sabe o que há de acontecer, não faça o óbvio, surpreenda, se reinvente; faça do hoje, melhor do que ontem, sem pensar em uma amanhã que não pode nem chegar.

E o importante mesmo é rir da vida; Que 5 dias, sejam apenas, o início de uma eterna e longa jornada;uma jornada que mesmo depois do "até logo", será lembrada como a mais alucinante das jornadas, a mais inesquecível delas!


Pra você guardei amor - Nando Reis ♪/Tô aprendendo a viver sem você- Detonautas ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário