segunda-feira, 22 de março de 2010

S.I.D.T

Querido Diário Otário,

relaxa! È, pode relaxar, hoje eu não tô com vontade de escrever sobre meus "problemas" (que eu sempre acho que são maiores que o dos outros, e não são), hoje eu vim te falar das coisas que eu observei.

Apesar do horário que eu acordei (14hrs e 13min, Mel, fiquei simpática), eu tenho que admitir que foi um dia, totalmente produtivo. POr incrivél que pareça, eu vi as coisas de um modo que eu não via faz tempo, como perspectiva, verdade, e felicidade (de alguma forma).

Depois de tanto tempo sem observar (o que de fato, eu sempre fiz), eu consegui retomar essa 'análise" e de algum modo, me analisar. Devo admitir que não foi das tarefas mais facéis, mas com toda e completa certeza, posso dizer que foi a melhor análise de todas.

Vi brincadeiras de crianças; vi criatividade genuína brotar do nada; vi risos sádios e verdadeiros em brincadeiras decadentes; crises de ciúmes, feitas de um humor memorável; vi uma tentativa de reconciliação feita de gritos, berros, tapas, chantagens,e com uma pitada de irônia, mas é o tipo de reconciliação que eu jamais faria,porém, como diz o velho ditado: "cada louco com a sua mania"

E o que eu aprendi observando tudo isso? Aprendi que a vida implica saúde e doença, por isso, a paciência, é fundamental. Sem ela, ninguém pode ser feliz. A Paciência nunca é fácil, mais pode ser conquistada. Resulta na aceitação da realidade e da relativização do problema.

Mesmo que ainda na teoria, estou indo de volta pra casa.


Leave Before The Lights Come On- Arctic Monkeys ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário