segunda-feira, 19 de julho de 2010

2:15 da manhã.

Oi,

Eu espero que você esteja bem; dessa vez eu não vou dizer que essa será a minha última carta pra você, por que não será; afinal, você é a única pessoa que eu realmente escrevo.

As vezes, eu me sinto meio idiota em ficar te escrevendo; as vezes eu sinto que você não se importa com o que eu tenho a dizer, mais o que eu sinto por você, já não cabe mais dentro de mim, e esse sentimento a cada dia que passa toma conta de mim, e cada dia, eu não consigo me ver com outro alguém que não seja você.

Você pode imaginar absolutamente o que você quiser, pode achar que é loucura, ou até uma obssessão da minha parte, mais como já me disseram, talvez seja verdade, que eu não possa viver sem você.

Quando a gente ama uma pessoa, a gente faz cada loucura, cada coisa idiota, e como dizem, você sabe quando começa a ficar apaixonado, quando mais idiota você fica, só pra ver um sorriso de poucos segundos, segundos aqueles que se tornam um dos momentos mais importantes da sua vida; Quando a gente ama alguém, a gente acaba entendendo o lado da pessoa; mais por que no meu caso, eu tento entender, e muitas vezes não consigo entender?

Você tava certo quando falou que eu agia feito uma criança; talvez seja por esse motivo que eu esteja parando de agir feito uma. Eu te agradeço por isso.

Fazem quase 6 meses que a gente terminou, e por alguma razão, ou por algum motivo que eu não tenho a menor idéia de qual seja, eu continuo a pessoa mais apaixonada do mundo por você. Eu juro que eu tentei te esquecer, tirar você de cada pensamento meu, te tirar da minha vida, mas o que eu posso fazer se a minha vida insiste em se completar na sua?

Eu me lembro de cada segundo que eu passei com você; eu me lembro da roupa que você usava a primeira vez que eu te vi; eu me lembro quando eu senti finalmente o que é amor, é foi com você.

Prometi que eu seria sincera com você; prometi que eu iria pensar no amanhã, e não somente no hoje, e eu vou cumprir isso. Pensei muito sobre isso, e eu vi que eu conquistei muita coisa sozinha, mais eu vejo que com você, eu, melhor dizendo nós, teriamos tudo.

Eu sei que eu ainda tenho muito tempo pra decidir o que eu quero pro resto da minha vida, mais eu não preciso desse tempo todo, quando eu sei que a melhor decisão pra minha vida é você.

Não me importa quem seja a sua "felicidade", eu realmente não me importo. A minha felicidade se resume inteiramente em 4 palavras, VOCÊ; eu nunca me senti tão feliz, tão bem, quando eu me senti quando estava com você.

Eu sei que eu vivo agindo feito uma idiota, ou sendo estranha, mais é amor; sei que é difícil de acreditar, mas é amor, eu juro!

Eu sinceramente acredito que eu nunca vou amar alguém da maneira, do modo, que eu te amo. Eu vivo me perguntando por que você cruzou o meu caminho; o por que Deus colocou você no meu caminho, e hoje eu vejo que é pra você me mudar, pra você me salvar; você veio pra me mostrar o que realmente faz cada segundo da vida valer a pena, o amor.

Eu já te disse isso inúmeras vezes, e não me importo de te dizer quantas vezes você quiser, eu vou te esperar pelo tempo que for necessário; pelo tempo que tiver que ser, eu vou estar aqui, mesmo que eu não seja a sua "felicidade".

Vivem me perguntando o que eu quero da minha vida, o que eu busco na minha vida, e eu nunca respondo, mas, como eu prometi ser sincera com você, a resposta é:

Eu quero cuida de você não me importa as circustâncias; eu quero fazer você feliz; eu quero que o amor que eu sinto por você seja o meu combustível pra seguir em frente; eu quero que a pessoa de quem eu não esperava absolutamente nada, seja tudo aquilo que me falta, mesmo que tenha que ser do seu modo.

Você me ensinou que, mesmo com tantos obstáculos, o amor se reiventa, cria, imagina, supera qualquer coisa pra ter a pessoa que a gente ama por perto, mesmo que a gente tenha que abrir mão das coisas mais mesquinhas, e fúteis, que a gente vive achando o máximo, mas por quem a gente ama, vale o risco, vale tudo a pena!

Por isso que eu faço as loucuras que eu faço, as idiotíces que eu faço, por isso que eu escrevo as coisas que eu te escrevo, por que cada esforço que eu faço, vale a pena por você, por você qualquer coisa vale a pena.

Eu posso tá completamente cega, ou errada em fazer tudo isso, mais foda-se; foda-se o passado, o que aconteceu; foda-se o que tão pensando, vão pensar, e o que vão deixar de pensar, eu estou indo atrás daquilo que eu acredito, daquilo que me faz feliz, e você é o que me faz feliz.

Eu te amo mais e mais a cada dia que passa; as vezes eu penso que, o meu amor por você é totalmente inocente, ingênuo, e talvez ele seja mesmo; eu te amo de um jeito estranho, ou simplesmente, do meu jeito; mais que a verdade seja dita sempre, EU TE AMO MUITO.

Você é a luz da minha vida, você é a razão pela qual eu acordo todo dia sorrindo; você é a razão pela qual eu escrevo e rezo todas as noites; você é a razão pela qual eu chamo de felicidade; você é a razão do meu viver.

No que contradiz o improvavél, o medo, o rancor, a raiva; a sensação de frio na barriga, dor no peito até parecer que ele irá explodir; eu tenho que te dizer que nada do passado me importa, por que o que sempre me importou foi, é e sempre será você!

V O C Ê È A Ú N I C A E X C E S S Ã O; E U T E A M O M U I T O !

17/07/10




PS: Então, talvez seja verdade,que eu não posso viver sem você
Talvez dois é melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou desiludido pensando dois é melhor do que um

Lembro-me de cada olhar, o seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos
O jeito, o sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário