quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novelas

Sempre assisti novela, como a boa patriota que sou. Mas de uns tempos pra cá, assumo que estou noveleira.

Antigamente, assistia uma novela em algum horário especifico, geralmente as da 19 horas pelo bom humor, e fim de papo.

Hoje em dia me vejo assistindo de todos os horários possíveis e imagináveis. Até o "Canal Viva", eu não perdoei.

Isso por que as aulas desse semestre nem terminarão, imagine quando acabarem.

A das 18 horas sempre assisto e fico depressiva. Na seqüência, vejo mais desgraça no jornal, e meu humor ta pior do que de uma pessoa que usa tarja preta.

Finalmente começa "Cheias de Charme". Caio no riso, não somente pelo texto, mas pelos figurinos toscos e o "Theuglas" (Pô Bibi) tentando tirar isso dele.

Começa "Carrossel" desligo a TV pra não matar o infeliz que teve a idéia desse remake com a Maysa.

Ai, chega a minha favorita, e nem é a Donatella. A novela barraco "Avenida Brasil"? Ainda bem que se chama "Avenida Brasil", se fosse "Avenida 23 de Maio", não ia acontecer nada, ia ficar tudo parado!

"Avenida Brasil"! UFC das nove! Ultimate Barraco Fighting! Monalisa deveria ter batido mais. Esse país te amaria ainda mais. E a Nina? A Nina parece a Noiva-Cadáver. Alguém põem mais cor nessa menina, e faz ela comer. Se ela cozinha tão bem assim, come! Que tá na hora de agüentar de vez o Jorginho.

Eu adoro mesmo é a Suellen Periguete. Com aquela calça lycra Knorr: deixa qualquer galinha gostosa!

E, se a Suellen viesse em cima de uma carroça, o pessoal começava a chupar pelo burro!

E a Carminha? A Carminha não está parecendo aquela menina de "O Exorcista"? Ou então, "Carrie, a Estranha"! Carminha, a Estranha!

E por que todas se passam no Rio Mais ou Menos 20? Pensamento da Rio+20: "Se tivesse julgamento para quem soltasse gás poluente, o Leleco perpétua".

Imagine. Seu amigo pega um táxi no Rio, a corrida deu R$ 25 e o taxista cobrou R$ 45. Aí ele reclamou, e o taxista gritou de volta: "Rio Mais 20!".

Brasileiro sofre, mas se diverti! Viva as novelas.

Um comentário:

  1. Eu ri mah, nao tem como ser mais romantiquinha assim meu..rsrsrs

    ResponderExcluir