terça-feira, 15 de maio de 2012

Sonho meu, sonho meu.

Sonho que estou dançando com você. Você sabia de trás para frente os passos de todas as músicas, todas as melodias. Você mostrava sua alma, você sabia o que fazer para chamar a minha atenção, até eu escrever um texto sobre você, e chamar a sua atenção, como agora. Você com o seu próprio estilo envolvente, você tem a habilidade de dar a vida uma simplicidade sem igual. Você me fazia gaguejar , me deixando sem palavras, ou me fazendo pegar um pedaço de papel para escrever. Você não se dobra, você não enfraquece, você é difícil na queda. Você tinha tudo que você precisava, e sem explicação, de um jeito meio complexo, a mim também. Você fazia uma ligação para fazer o meu dia, nas suas mensagem dizia o meu nome, o que você falava era tudo, ficava tudo gravado, tudo lembrado. Virava seu cabelo para o lado oposto, e eu ficava olhando atentamente. Passava a língua em seu lábio inferior, dava uma mordida, e então, você já mudava de assunto. Curvava as costas e perguntava com aqueles olhos curiosos, e hoje em dia questionadores, o por que de tanto por que. Porque eles são o início perfeito para me aproximar da sua mente, dos seus conceitos, e dizia isso gaguejando e te olhando para os seus olhos de baixo pra cima, sem piscar. Você virasse de costas, e eu apareço com um buque de rosas, e digo: "Nem tudo na vida serão flores, mas quando for, regue-as." Os metros começaram a ficar muito quadrados enquanto você se afastava de perto de mim. No escuro você é tão bonita quanto uma qualquer. No claro é bem mais inteligente que elas. Você surpreendia mesmo alguns metros de mim. Quando chegou na minha frente, deu um sorriso agridoce, como aquele tipo de pessoa que procura e, quando acha, sai correndo com medo. Quando ficamos com os corpos mais próximos, eu acordo intrigada, pensativa e sem entender nada. Claro que eu não sei nada sobre sonhos e muito menos sobre a vida e a resposta vai ser bizarra, mas acho que a experiência pode ser divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário